Maiorca, muito mais que sol e praia …

Uma das pérolas do Mediterrâneo, Mallorca (Maiorca) foi um destino que fui conhecer com a minha filha Daniela e que resultou numas férias super agradáveis onde para além de praia, sol e mar quentinho que eu tanto adoro, pude aproveitar outras atividades como passeios de barco, andar a cavalo, espetáculos de dança, mergulho e todas as maravilhas de deliciosos momentos de puro relaxe no SPA do hotel. A cerca de 1H30 de Lisboa, é um destino super acessível e prático para recarregar baterias à beira mar. A gastronomia é top, tem várias opções de diversão noturna para quem procure agitação e os passeios de barco são um must!

As Ilhas Baleares são um arquipélago do Mediterrâneo Ocidental, uma província e comunidade autónoma espanhola. Formadas por quatro grandes ilhas, Maiorca, Minorca, Ibiza e Formenteira, e diversos atóis e ilhotas, são atualmente reconhecidas como nacionalidade histórica. A sua capital é Palma de Maiorca.

São um destino perfeito para umas férias disfrutando da natureza, praticar desporto e usufruir da tranquilidade do mar mediterrâneo. Atividades náuticas nas suas águas mornas e transparentes, golf ou passeios pelas reservas naturais são apenas algumas das opções de lazer à disposição nestas magníficas ilhas ao sul de Espanha.

A não perder em Maiorca:

  1. Praia- Mar turquesa de águas transparentes e mornas, ideias para recarregar energias.
  2. Cruzeiros- agradáveis passeios de barco para conhecer a costa da ilha e fazer mergulho
  3. Rancho Grande- local ideal para passeios a cavalo, seguidos de um jantar típico e de um espectáculo de música, dança e exibição de montadores profissionais e cavalos belíssimos
  4. Catedral de Mallorca- Um lindíssimo monumento religioso construído durante o reinado de Jaime II. Esta Catedral Católica Gótica Romana tem uma nave de 44m de altura, a segunda maior do mundo em catedrais deste estilo.
  5. Beach Clubs- ideal para momentos de relaxe junto à praia
  6. Paseo del Borne- ponto turístico e pitoresco com vários restaurantes, lojas e bares
  7. SPAs- a melhor forma de relaxar e descomprimir.
  8. Castelo Belver- um dos marcos de Maiorca é este magnífico castelo com vista panorâmica sobre a cidade.

Partilhar: