O meu TOP 3 da Semana

As 3 coisas que estou a adorar neste momento…

1- “Mussulus Rosa de Porcelana”

Beleza na ponta dos pés!!! Estas chinelas são simplesmente lindaaaas.

Uma marca made in Angola, que apresenta colecções de chinelas super confortáveis em variadíssimos modelos e cores, e que lançou esta bonita homenagem à exótica flor baptizada com o nome de Rosa de Porcelana. A Mussulus tem, para além das chinelas, colecções de fatos de banho, saídas de praia, algumas peças de roupa mais prática e casual para o dia-a-dia, e ainda acessórios como óculos de sol, carteiras, chapéus, lenços, palas e bolsas para um verão cheio de estilo. Desde modelos mais clássicos em cores neutras, a padrões tropicais, geométricos e bastante soloridos, podem encontrar com certeza opções ao vosso estilo, e sentir o orgulho de usar moda nacional de grande qualidade, moderna, sofisticada e super fashion. Eu já tenho!

2- LV “Onthego”

Como resistir a estas novas carteiras da coleção cápsula de verão da Louis Vuitton?

Completamente apaixonada por esta carteira que tanto dá para dias de trabalho como para o fim-de-semana, e que apresenta uma reinterpretação gráfica e dinâmica do clássico monograma LV numa combinação estratégica de tamanhos gigante e miniatura…  Existe em verde, vermelho e neste bege que é a minha versão preferida e que é um belíssimo fashion statement. Alguém aí consegue resistir?  Ainda por cima estando a sofisticada carteira fotografada na campanha publicitária com a nossa Top Model Angolana Blésnya Minher… In love!

3- “Start with Why” Simon Sinek

Um livro fantástico. “Comece com o Porquê?- Uma obra que nos explica como os grandes líderes inspiram todos a agir. Este best seller do New York Times, editado pela primeira vez em Outubro de 2009 continua super actual e é considerado uma das melhores obras sobre empreendedorismo. Vários milhões de pessoas já leram este que muitos consideram ser muito mais do que um livro, mas antes um movimento que tem ajudado desde então as pessoas a tornarem-se mais inspiradas no trabalho. “Start with why” mostra que os líderes que tiveram a maior influência  no mundo pensam, agem e comunicam da mesma maneira, e que é o oposto do que todas as outras pessoas fazem. O verdadeiro sucesso começa com o Porquê, recomendo!

Partilhar:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *