O meu TOP 3 da Semana

As 3 coisas que estou a adorar neste momento…

1- Sandálias “Peony” de Giuseppe Zanotti

Amooooo. Estas sandálias em seda são como usar alta costura nos pés! O equilíbrio perfeito entre elegância, sofisticação, romance e feminilidade. Adoro peças statement, e estas são as sandálias perfeitas para elevar qualquer look à estratosfera do chic. Ainda indecisa se vou optar pelas nude, vermelhas, pretas ou translúcidas, porque adoro todas… Mas uma delas vai ter com toda a certeza que vir parar aos meus pés!

2- Casaco trespassado Balmain

Já faz parte das colecções da Balmain há várias temporadas e continua a ser uma das minhas peças favoritas pela sua versatilidade. Com vestidos, com pencil skirts (saias lápis) ou com jeans, este modelo de blazer dá automaticamente um toque chique a qualquer look. A marca tem várias opções de cores, materiais e padrões lindos em branco, preto, vermelho, de inspiração militar ou mesmo em pele! In love.

3- Unhas bailarina

Mudei recentemente a forma das minhas unhas e estou a adorar pois as mãos ficam mais alongadas e elegantes. Deixei também de lado (por enquanto) o verniz vermelho que usava há anos e anos, e tenho escolhido tons mais nude para um resultado mais soft e clean. Este look chama-se bailarina. Alguns sites de beleza internacionais chamam também de “coffin shaped nails” que quer dizer unhas em forma de caixão, mas eu acho isso um bocado creepy então prefiro remeter o modelo para as sapatilhas das bailarinas de ballet clássico que é muito mais simpático .

Love,

KB

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *